2019: Ano novo, novas relações
2018 se foi e agora estamos em 2019. Como foi este último ano para você? Avalie tudo o que aconteceu, aprenda com os erros que cometeu e defina um novo caminho amoroso para este novo ano. Incorpore o lema “ano novo, vida nova”, e faça de tudo para que este ano seja memorável quando falarmos de relacionamentos extraconjugais.
Analise o seu perfil pessoal no site de relacionamentos. Que tal reescrevê-lo, como se fosse começar do zero? Trace um objetivo para os seus relacionamentos e seja mais feliz este ano. Quer saber como fazer isto? Acompanhe nossas dicas abaixo!
Comece de novo
Sim, é muito mais fácil falar do que fazer, mas veja este ano que está entrando como uma nova oportunidade de apimentar a sua vida. Talvez você não tenha tido muita sorte com as suas amantes em 2018. Acontece. Já foi. Esqueça isso. É hora de respirar novos ares. Reflita sobre o que deu errado no ano passado e aprenda com os seus erros, assim você evitará cometê-los em suas próximas conquistas.
Reveja e altere o seu perfil
Por onde começo? Pela foto de perfil, é claro! Mude a foto, coloque novas imagens, dê uma nova vida à sua galeria. Esqueça as que você exibiu nestes últimos 12 meses (afinal, já estão ultrapassadas, não é mesmo?) e faça uma longa análise:
1. Veja que tipo de fotos funcionaram melhor e as que menos te favoreceram.
2. Tente repetir o estilo das que funcionaram.
3. As fotos precisam ser atuais. É sério. Caso você consiga marcar um encontro, já imaginou a desilusão a hora que ela olhar na sua cara e ver que você é dez anos mais velho e tem uma barriguinha saliente?
4. Use fotos que te mostrem nas mais diferentes situações, sempre se divertindo. A felicidade atrai as pessoas.
5. Nunca mostre outras mulheres na sua foto de perfil. Nada desmotiva mais uma mulher do que ver um homem com outra em uma foto (a não ser que você seja casado…)
6. Esqueça o tanquinho, esteja sempre vestido nas fotos. Pode parecer contraditório, mas as mulheres rejeitam com muito mais facilidade o perfil dos homens que estão sem camisa nas fotos.
Ainda no seu perfil, na descrição, inclua tudo o que você fez, aprendeu e achou mais fascinante em 2018. Isto mostra que você é um homem maduro e seguro, e que está aberto a novas experiências e aprendizagens.
Aja. Não reaja!
Viu o perfil de uma garota que te chamou a atenção? Ora, meu amigo, faça algo em relação a isto! Que tal enviar uma mensagem? Tomar a iniciativa pode parecer ousado, mas se você usar a abordagem certa, conseguirá uma resposta.
Evite dizer apenas um “Olá!”, ou um “Você é linda!”. Além de ser algo comum e batido, estas mensagens demonstram sua total falta de interesse em saber mais sobre ela. Invista um tempo e escreva uma primeira mensagem que chame a atenção: seja confiante, alegre e faça referência a alguma coisa do perfil dela, para mostrar que se interessou por ela.
Eleve os seus padrões
Sim, é isso mesmo. Seja mais exigente e eleve os seus padrões na hora de escolher uma amante. Se as relações anteriores não foram satisfatórias, por que insistir em sair com o mesmo “tipo” de mulher? Tente descobrir onde está o problema nos antigos padrões e critérios.
Arrisque falar com alguém que não é o seu “tipo”
Ao invés de pensar em desculpas para não conversar com uma mulher, diga “sim” e arrisque! Ela não viu nenhum dos filmes da Marvel, nem gosta de super-heróis? Não entende de carros, ou nem gosta de motos? Mas ama ir ao museu? Pode parecer estranho, mas o diferente pode te surpreender!
Dizer “sim” a pessoas que, em outras situações, não chamariam a sua atenção, irá te ajudar a descobrir novos “tipos” de mulheres. Quer ter certeza de que ela é a amante ideal para você? Saia do bate-papo e marque um encontro. Mais uma coisa: às vezes é preciso mais de um encontro para ver se a química rola mesmo entre vocês.
Defina um objetivo para as relações deste ano
Os objetivos que traçamos, seja profissional, financeiro, amizade, etc., são parte importante da vida. Com os relacionamentos é a mesma coisa. Defina o que você quer de um relacionamento antes de entrar em um. Algo sério? Casual? É bom deixar isso bem claro, assim as decepções poderão ser evitadas.
Antes de criar o seu objetivo, pergunte para si mesmo: estou escolhendo o mesmo tipo de amante, que deu errado das outras vezes? Dependendo da resposta, sente-se e escreva uma lista de qualidades que deseja na sua amante.
Pense no que quer para o seu relacionamento extraconjugal. O que uma mulher precisa ter para você? O que você quer que ela te faça sentir (amado, desejado, especial etc.). Compreender os seus objetivos em um relacionamento extraconjugal é um passo super importante.
Afinal, o que você quer?
- Quer um relacionamento mais sério ou casual, ou é só para sexo casual?
- Quais as características que te chamam a atenção em uma mulher?
- Como ela deve ser?
- Quais são os traços de personalidade que você não gosta em uma mulher?
- Quais comportamentos você consegue tolerar, e até que ponto?
- O que a sua amante deve fazer para que você se sinta bem?
Siga o instinto
Você até pode desculpar algumas coisas que ela faz e que você não gosta. No começo, tentamos ser compreensivos, mas se isso persistir, pode ser um alerta. Afinal, como podemos confiar em alguém que não consegue cumprir uma promessa? Mais importante ainda: como você pode confiar o futuro de uma relação secreta em alguém que sempre coloca tudo em risco?
Seja você mesmo
É sempre bom se aperfeiçoar, melhorar, evoluir. Há uma diferença entre melhorar a si mesmo e mudar a personalidade. Aceite-se como você é. Não tente mudar toda a sua personalidade por causa de um relacionamento extraconjugal. Avalie os seus comportamentos nos relacionamentos anteriores. Pense no que mudou durante este tempo. Aprenda com os erros, evite repeti-los e tenha uma vida amorosa muito mais intensa em 2019.